Do Acre para o Catar: Jéssica Ingride conhece Neymar com ajuda do goleiro Weverton

Vídeo postado pela influenciadora no Instagram já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações em apenas 24 horas

Por Claudya Oliveira

A digital influencer acreana Jéssica Ingrede, uma das ganhadoras do concurso “nossa seleção” realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para assistir aos jogos da Copa 2022 no Catar, conseguiu, através do também acreano, goleiro Weverton (Palmeiras), realizar seu grande sonho de conhecer o jogador Neymar Jr. (PSG).

Não é de hoje sua admiração pelo craque camisa 10 da seleção brasileira, e conhecê-lo pessoalmente foi uma de suas grandes realizações pessoais, segundo a postagem que fez nas redes sociais registrando o momento.

Nesta quarta-feira, 07 de dezembro, Jéssica Ingrede realizou esse sonho. Com a ajuda do amigo Weverton, a influenciadora conheceu pessoalmente o jogador Neymar. O vídeo postado por Jéssica na sua página pessoal do Instagram já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações em apenas 24 horas.

“Eu fiquei tremendo, sem palavras e sem ação, até agora estou com dor de cabeça de tanta emoção que passei!”, contou a influencidora em vídeo postado na rede social.

A emoção da acreana era visível, visto que, com essa viagem, conseguiu alavancar o número de seguidores na sua página, passando de 300 mil. Sendo uma pessoa espontânea e carismática, sua recente projeção mundial eleva junto o nome do Acre, fazendo com que os olhos do mundo se voltem para cá.

Além disso, a influenciadora digital chegou a conceder entrevistas para emissoras de vários países como a CHV Notícias do Chile. Jéssica Ingride continua no Catar durante a Copa do Mundo 2022 acompanhando os jogos da seleção brasileira.

01 Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*