Gripe adia estreia do jornalista Astério Moreira no Gazeta Alerta

Quem continua no comando do programa da TV Gazeta é o também jornalista Gabriel Rotta

O jornalista Astério Moreira precisou adiar sua estreia à frente do programa Gazeta Alerta por causa de uma forte gripe. A doença vem lotados Unidades de Saúde em todo o país e impossibilitou a apresentação do profissional da comunicação nesta terça-feira (4).

Quem continua no comando do programa da TV Gazeta é o também jornalista Gabriel Rotta. Por causa dos sintomas, Moreira está em casa se resguardando e cuidando para recuperar a saúde. Com a melhora de Astério, a estreia no Gazeta Alerta deve ocorrer apenas na próxima segunda-feira (10).

Mudanças no Gazeta Alerta

O Gazeta Alerta, programa da TV Gazeta, afiliada da RecordTV no Acre, entra em uma nova fase neste ano, com mudanças no cenário, formato e novos quadros, mas sem perder sua essência e compromisso com a informação.

No dia 23 de novembro de 2020, o profissional Edvaldo Souza, que estava à frente do programa desde sua estreia, deixou a emissora, e desde então, o diretor de jornalismo da TV, Gabriel Rotta, está no comandando do Gazeta Alerta.

Com a e chegada de Astério Moreira, Gabriel Rotta retorna ao Balanço Geral, que estava sendo apresentado pela jornalista Chrisna Lima. O Gazeta Alerta vai ao ar às 11h45, de segunda à sexta-feira, na TV Gazeta, canal 11.1 na televisão aberta.

Deixe uma resposta