Jovem acreano é convidado para gravar música em Sorocaba/SP

Atendente de supermercado de Rio Branco está vendendo rifas para comprar as passagens

Pedro Paulo Dias Lima, de 28 anos, é atendente de supermercado em uma das redes Pague Pouco de Rio Branco e segue a vida como cantor em igrejas evangélicas desde dos 16 anos. Recentemente ele recebeu a proposta da gravadora Vivace Music após a postagem de vídeo caseiro no Instagram em sua conta pessoal.

Dentre as seis músicas de sua autoria, três já são patenteadas. A escolhida da produtora foi ‘O que os céus têm a me revelar’, que veio como inspiração durante um momento íntimo de oração. “É uma música bem simples, e para ser aprovada, eles viram uma gravação de vídeo minha cantando na igreja, entraram em contato comigo e falaram que queriam investir em mim e tinham uma proposta para me fazer, então aceitei”, diz.

O jovem agora procura ajuda para comprar as passagens de ida até São Paulo, além de precisar custear alimentação e estadia. “Junto com a minha família e amigos, que me fizeram acreditar neste momento, estamos vendendo rifas e aceitando qualquer tipo de doação para a compra das passagens e outros gastos”.

Pedro precisa estar em São Paulo no dia 31 de maio para gravação de voz e dia 1° de junho para participar da gravação de um DVD. O contato para compra das rifas é pelo telefone (68) 98428-5849 ou (68) 9246-9447.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*