Marcelo Bimbi nega ter cometido crime de violência contra mulher e de desacato contra policiais do Pará

O vencedor do reality ‘Power Couple Brasil 4’ se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (26)

O vencedor do reality ‘Power Couple Brasil 4’ e ex-marido da apresentadora e modelo Nicole Bahls, o acreano Marcelo Bimbi, se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira,26, após usar seus stories do Instagram, na madrugada desta terça-feira (25), para dizer que teria sido levado pela Polícia Militar do Pará.

Junto com o seu advogado Raul Moreira, ele afirma que a acusação de que teria desacatado os policiais do Pará não procede e também desmentiu a agressão contra uma mulher que fez o boletim de ocorrência.

“O meu advogado teve o acesso às câmeras aqui do hotel, e com isso, foi totalmente desmentida [a acusação de desacato]. Sendo também que não tem acusação e o registro de nenhum contra desacato ou resistência. A segunda acusação é de um grave caso onde eu estou sendo acusado de agressão a uma mulher. Não houve agressão, por isso não foi solicitado nenhum exame de corpo de delito. Fui prestar depoimentos logo em seguida, fui liberado”, afirma Bimbi.
O acreano também falou sobre as mensagens desesperadas que ele enviou na noite desta terça-feira. “Realmente na última madrugada eu tive um momento de pânico na qual fui nas redes sociais. Eu nunca me vi dentro de um camburão. Nunca fiz nada para estar ali. Foi uma situação enorme. Realmente eu fiquei com medo. Onde eu falei algumas coisas demais, mas estou bem”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*