thumb aabb

AABB é campeã da Liga Norte de Futsal 2013

Time acreano humilhou o Shouse, do Pará; 7 a 1

AABB (Frigoríficos Estevam e Santa Marina, Serra´s Turismo, Uninorte e Penalty) é campeã da Liga Norte de Futsal 2013. Com uma grande atuação, o time acreano bateu o Shouse, do Pará, neste sábado, no ginásio do Sesi, por 7 a 1 e garantiu a conquista inédita para o esporte acreano. Os gols do título foram marcados por Ramon (2), Gesse (2), Wellington, Jackson, Thiago Cruz enquanto Max descontou para os paraenses.

Resumo final

A AABB procurou o gol desde o início e com menos de 4 minutos de partida vencia o confronto por 2 a 0. Os acreanos não diminuíram o ritmo e fecharam o primeiro vencendo por 5 a 0. Na segunda etapa a partida ficou mais equilibrada, mas a AABB não deu chances e confirmou a conquista.

Organização evento

A organização da Liga Norte desenvolvida pela AABB e com apoio da Federação Acreana de Futsal e secretaria Municipal de Esporte Lazer recebeu elogios os representantes da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Resultado trabalho

Para o gestor do futsal da AABB, Carlinhos Farias, a conquista da Liga Norte é o resultado de um trabalho em equipe. “Fazemos tudo de maneira planejada dentro do departamento. Pesamos a Liga desde o início do ano. Conseguimos realizar um grande trabalho fora de quadra e a comissão técnica e os atletas conseguiram nos garantir o retorno”, disse Carlinhos Farias.

Vaga Superliga

A conquista da Liga Norte coloca a AABB como representante da região na Superliga. A competição será disputada em dezembro em Aracajú, Sergipe.

Abílio terceiro

O Abílio Nery, do Amazonas, venceu o Dal Molin, de Rondônia, por 5 a 3 e ficou a com a terceira posição no torneio.

Constelação lanterna

Campeão da Taça Brasil da 2ª Divisão em Cuiabá, no Mato Grosso, o Constelação, de Roraima, foi a grande decepção da Liga Norte. Os roraimenses perderam para o Pacoval, do Amapá, por 5 a 3 e ficaram na lanterna da competição.

Deixe uma resposta