140917-esporte-historiafutebol-associacaocronistaesportivo

Acea lamenta morte do craque Jaime Barroso

Jogador foi destaque no Atlético e Independência

O esporte acriano está de luto com a morte do ex-jogador Jaime Barroso da Silva. Ele faleceu hoje por causa de falência múltipla de órgãos, acompanhada dos problemas hepáticos. Jaime foi um jogador de destaque nas equipes do Atlético Acriano e Independência.

A Associação dos Cronistas Desportivos divulgou uma nota que lamenta a morte e faz justiça ao trabalho deixado pelo craque Jaime Barroso.

NOTA DE PESAR

É com pesar e tristeza que a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) comunica o falecimento do ex-jogador Jaime Barroso da Silva, com passagem pelas equipes do Atlético Acreano e Independência, ocorrido na manhã desta quinta-feira (14/9), em Rio Branco.

O ex-jogador foi vitima de falências múltiplas dos órgãos, mas há algum tempo ele convivia com graves problemas hepáticos (cirrose hepática).

O velório de Jaime Barroso está sendo realizado na funerária São Francisco, ao lado da Maria Farinha. O enterro está programado para as 17h de hoje, no cemitério Morada da Paz.

Que Deus possa, pela sua misericórdia, perdoar suas falhas e recebê-lo de braços abertos em seu trono celestial, bem como confortar parentes e amigos!

Que descanse em PAZ!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*