Acreano Sub-17: Galvez, Andirá, Vasco e São Francisco vencem na estreia

Segunda rodada será realizada no próximo sábado

O Campeonato Acreano Sub-17 teve início neste domingo (14), no estádio O Florestão em Rio Branco-AC. Galvez, Andirá, Vasco e São Francisco largaram na frente e venceram na primeira rodada da competição.

Na primeira partida do dia em jogo realizado às 7h30, o Galvez derrotou o Humaitá por 3 a 1. Os gols do Imperador foram marcados por Rodrigo, Júlio e Berg. Kawan descontou para o Tourão de Porto Acre. Na partida das 9h30 o Andirá goleou o Náuas por 4 a 1. Roberto Gil, Henry, Alanzinho e Salomão marcaram para o Morcego. O gol de honra do Cacique do Juruá foi anotado por Ítalo.

O São Francisco venceu o Independência por 3 a 1 no jogo da 14h30. Klayver e Artur (2) marcaram para o Time Católico e Hernan fez o gol do Tricolor de Aço. Finalizando a rodada  a equipe do Vasco, atual campeão da categoria, derrotou o Atlético-AC por 2 a 0. Jaziel e Geovani fizeram os gols da vitória do Cruzmaltino.

Com os resultados da rodada o grupo A tem a liderança do São Francisco com 3 pontos conquistados, enquanto Atlético-AC, Humaitá e Náuas aparecem logo em seguida sem nenhum ponto ganho até o momento. No grupo B Galvez, Andirá e Vasco dividem o primeiro lugar com 3 pontos conquistados cada, sendo que o Morcego tem vantagem por possuir um melhor saldo de gols. O Independência é o lanterna desse grupo por até então não ter somado nenhum ponto.

Deixe uma resposta