Acreano Sub 20: duelos equilibrados marcam o início da competição

Independência, Rio Branco e Atlético-AC venceram na estreia

Foto: Manoel Façanha

Foi dada a largada para Campeonato Acreano Sub-20 2022. Três partidas foram disputadas neste sábado (14), no estádio O Florestão, na capital acreana. Independência, Rio Branco e Atletico-AC iniciaram bem a caminhada rumo ao título e venceram seus confrontos, apesar do equilíbrio das partidas.

No jogo que inaugurou a edição deste ano o Tricolor de Aço bateu o Plácido de Castro pelo placar de 2 a 1. Em seguida o Rio Branco foi melhor e conquistou a vitória sobre o estreante Sena Madureira por 1 a 0. Finalizando o primeiro dia do torneio da base, o Galo Carijó superou o Cacique do Juruá por 2 a 1.

A bola volta a rolar na próxima quarta-feira (18), no Florestão, com a realização de dois jogos. O Humaitá fará sua estreia contra o Vasco da Gama, às 14h30. Na sequência será a vez do São Francisco enfrentar o Galvez.

Neste ano a disputa ficou estabelecida com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos. No grupo A estão Independência, Plácido de Castro, Náuas, Humaitá e Vasco da Gama. Por sua vez o grupo B é composto por Rio Branco, Sena Madureira, São Francisco, Galvez e Andirá. A final da competição está prevista para ser realizada no dia 2 de julho no estadio O Florestão em Rio Branco-AC.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*