Acreano Sub-20: semifinalistas serão conhecidos nesta terça-feira

Confrontos entre Plácido de Castro x Atlético-AC e Andirá x Vasco encerram a 1ª fase

A 1ª fase do Campeonato Acreano Sub-20 será finalizada nesta terça-feira (31), no estádio o Florestão. O Plácido de Castro encara o Atlético-AC e o Andirá terá duelo contra do Vasco da Gama.

O Tigre do Abunã entra em campo às 14h30, precisando vencer o Galo Carijó por uma diferença mínima de sete gols para conquistar a classificação e tomar a vaga do rival. A equipe do interior vem de uma sequência de quatro derrotas e tem uma missão praticamente impossível pela frente.

Na partida das 16h30 Andirá e Vasco disputam quem será o segundo colocado da tabela. O Time da Cruz precisa de apenas mais um ponto para avançar às semifinais e entrar na disputa da próxima fase com a vantagem do empate. Já para o Morcego só a vitória interessa para ocupar a posição do oponente e reverter a vantagem.

De acordo com o regulamento da competição o 1º e o 2º colocado entram com vantagem do empate. O duelo entre o 1º colocado e o 4º está agendado para o próximo sábado (4 de setembro). O confronto entre o 2º e o 3º será disputado no domingo (5 de setembro). As partidas serão realizadas às 8h no estádio Florestão.

Foto: John Catão.

Deixe uma resposta