banner BrasilAlemanhapre-jogo

Acreanos estão confiantes na vitória e querem Argentina na grande final

Brasil e Alemanha se enfrentam nesta terça, em Minas Gerais

O sonho do hexa está cada vez mais próximo. Faltam dois jogos para o Brasil levantar a taça mais deseja do futebol. Mas tem gente que promete ser uma pedra no caminho rumo ao sexto título mundial.

No jogo desta terça-feira, 8, contra a Alemanha, a seleção não vai contar com o zagueiro e capitão Thiago Silva, além do atacante Neymar, fora o Mundial por causa de uma lesão. Com esses desfalques, como está a expectativa do acreano?

Nas ruas, todos reconhecem a tamanha falta que o camisa 10 da seleção canarinho vai fazer em campo. “Ele é o cara. Quebraram o Neymar em um ato de covardia e agora, todos os jogadores vão jogar em torno dele”, disse Andressa Alves.

É, mas quem disse que está tudo perdido? Que nada! O torcedor está confiante na vitória. Mesmo que ela seja apertada, sofrida até o último segundo. “Um a zero está bom demais. Vai sair bem no finalzinho do segundo tempo”, declarou Carlos Vieira.

Ah! E tem aqueles com o pensamento na final. Enquanto uns preferem os ‘laranjões’ holandeses, outros querem nada mais, nada menos que a nossa eterna rival. “Brasil e Argentina na final. Vai ser um jogo fácil. Três a um pra gente”, aposta Márcio Costa. Que venha a final, os ‘hermanos’ e principalmente, o tão sonhado hexa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*