150817-esporte-tenisdemesa-rondoniadinamica

Acrianos se destacam no Desafio das Estrelas

Competição de tênis de mesa realizada em Rondônia

Atletas acrianos participaram do Desafio das Estrelas. A competição de tênis de mesa foi realizada em Porto Velho (RO) e recebeu cerca de 120 atletas. O evento aconteceu no shopping da cidade.

As provas foram nas categorias open, infanto-juvenil, feminino, master, absoluto e a categoria especial. Cinco acrianos se destacaram e levaram medalhas em suas respectivas categorias.

Douglas Victor, 17, ficou em primeiro lugar na categoria infanto-juvenil. Segundo o presidente da Federação Acriana de Tênis de Mesa, Manoel Bento, o resultado do jovem foi muito positivo tendo em vista o seu adversário.

“Ele venceu um competidor muito forte, que era o favorito da categoria. Gustavinho é treinado por Afonso Guedes, professor que esteve no Japão e lá o treino é em nível muito alto”.

Na categoria Open, o Acre conquistou o ouro, com Guaracy Duarte, a prata com Nilton Sandro e o bronze com Misael Damasceno. Eriton Holanda conseguiu o quarto lugar na categoria Master.

“Foi muito importante a participação dos atletas do Acre nesse torneio que tem um nível tão alto, de atletas que já participara do brasileiro e da Copa do Brasil. Esse ótimo resultado provar que nosso trabalho está dentro do esperado,” disse Bento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*