070417-esporte-andiraealtoacre-tvgazeta2

Alto Acre é rebaixado após derrota para Andirá

A noite em que o Morcego derrotou o Papagaio

A rodada da noite na Arena da Floresta foi aberta com a partida entre Andirá e Alto Acre. Uma disputa animal entre morcegos e papagaios. E foi o Alto Acre que abriu o placar logo aos 56 segundos. O camisa nove Jô em velocidade bateu cruzado pelo canto direito do Andirá. Um à zero!

Nessa cobrança de Gabriel quase pinta o gol de empate do Andirá. A bola explode no travessão e o Andirá tenta novamente nessa bicicleta. Aos 26 Dentinho empata. Nessa jogada em velocidade pela linha de fundo a bola passa por sete jogadores e finalmente balança a rede do Alto Acre.

Nessa jogada em velocidade Pedro Henrique perde esse gol praticamente feito para o Alto Acre. Que desperdício em.

E Jô volta novamente a marcar para o Alto Acre. Nessa bola recebida aos 40 minutos da etapa inicial Pará sai mal e Jô mete a bola pra rede. O primeiro tempo termina em 2 X 1 pro Alto Acre.

No segundo tempo o Andirá corre atrás do prejuízo, tem mais finalizações e volta a empatar aos 28 minutos do segundo tempo com Lelei a grande área. Agora dois à dois. O andirá avança e finalmente vira o jogo com este canhão de Dentinho aos 36 minutos. Ele se livra dos marcadores e bate forte de esquerda. Final de Jogo Andirá 3, Alto Acre 2.

Mas anoite de esportes prometia ainda mais emoção. No segundo jogo da noite o Rio Branco enfrentou o Vasco. O estrelão foi pra cima desde o primeiro instante da partida. Teve várias oportunidades de marcar, as a bola nada de entrar! Neste lance Araújo bate para o gol, mas perde a chance de abrir o placar. O tão desejado gol só veio mesmo aos 36 minutos deste primeiro tempo com Leo Fernandes. O menino bateu firme e balançou a rede!

Não demorou muito e o Rio Branco chegou novamente com Giovan aos 39 minutos , mas desperdiçou a jogada, que peninha em! Aí não teve jeito, o primeiro tempo terminou mesmo em 1 à zero ara o Rio Branco.

Bom, aí vem o segundo tempo e o Rio Branco aperta o jogo. Jogada do Caprioli, Rio Branco ameaça o Vasco, só que não!

Falta perigosa de Neto em cima de Sandro, o Rio Branco cobra mas Mococa espalma. Em seguida uma série de escanteios assusta o Vasco, mas nada de gols. O Vasco cria chances nesta jogada pelos flancos e assusta o Rio Branco neste lance.

E finalmente o segundo gol do Rio Branco sai com Ancelmo aos 36 do segundo tempo. O Estrelado queria mais e, por pouco, não saiu o terceiro nesta jogada de cruzamento com Anselmo. Só que não deu! Fim de jogo Arena da Floresta Rio Branco 2, Vasco zero.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*