Andirá estreia com derrota na Copa SP de Futebol Júnior 2022

Meninos do Morcego foram goleados por 5 a 0 pelo Linense-SP

Foto: Ag. BHfoto

A caminhada da equipe do Sub-20 do Andirá não começou muito bem. O time acreano foi derrotado no primeiro jogo da Copinha 2022, por 5 a 0 pelo linense-SP, neste domingo (2), no estádio Gilbertão, em Lins, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo 4. Patrique (3) e Gabriel (2), foram os autores dos gols que deram a vitória ao time do interior paulista.

Os donos da casa começaram a partida com força total, abrindo o marcador aos 7 minutos de bola rolando. Cruzamento da esquerda, a defesa não conseguiu cortar e Patrick testou sem dificuldade fazendo 1 a 0 para os anfitriões. Sem sentir muito o golpe a garotada acreana partiu para o ataque, criando boas oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio do Elefante da Noroeste, que chegou ao segundo gol nos acréscimos da etapa inicial com Patrique, mais uma vez. O camisa 7 recebeu a bola livre de marcação do lado direito, mas ainda precisou bater duas vezes para vencer o arqueiro verde, 2 a 0 para o time de Lins.

No segundo tempo, a equipe do Acre, visivelmente desgastada fisicamente, foi presa fácil para o CAL, que conseguiu chegar ao terceiro gol novamente com Patrique, aos 21 minutos. Aos 25, Gabriel fez o quarto em cobrança de penalidade máxima. Fechando a conta, o mesmo Gabriel, autor do gol de número quatro, cobrou falta com extrema categoria e deu números finais à partida, 5 a 0.

As equipes retornam a campo na próxima quarta-feira (5), para disputar a segunda rodada do grupo 4. O Andirá vai enfrentar o Atlético-MG, às 15h15 (horário do Acre), e em caso de derrota do Morcego a classificação acreana estará praticamente descartada. Por sua vez o Linense terá pela frente o Desportivo Aliança -AL, às 13h (horário do Acre) . As partidas serão realizadas no estádio Gilbertão, em Lins.

Deixe uma resposta