thumb flalateral

André Santos volta para jogo decisivo desta quarta-feira

Recuperado, lateral está confirmado no Flamengo

Com qualquer risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro sepultado, o Flamengo volta todas as suas atenções para a final da Copa do Brasil, amanhã, contra o Atlético Paranaense. Para o técnico Jayme de Almeida, a segunda-feira foi um dia de boas notícias. Além de não ter perdido nenhum dos titulares que venceram o Corinthians, no último domingo, ele terá o retorno de André Santos para a decisão.

O lateral-esquerdo se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo e está confirmado no time que joga pelo empate por 0 a 0 para conquistar o terceiro título da competição nacional, no Maracanã.

O zagueiro Chicão, que também se machucou na partida de ida contra os paranaenses, ainda é dúvida. O veterano lesionou a coxa direita e ainda sentia dores ontem, na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

No entanto, o Flamengo não perde muito caso Chicão não jogue. O jovem Samir havia conquistado a condição do titular antes de lesionar o abdômen e teve ótima atuação no 1 a 1 obtido em Curitiba, há uma semana.

Com a formação que considera ideal, Jayme de Almeida tem como principal meta nas próximas horas controlar a ansiedade dos jogadores. O técnico tem repetido a importância de o time não se deixar levar pela empolgação da torcida e saber administrar a vantagem que possui.

Ingressos

Os torcedores que conseguiram garantir um assento no Maracanã passaram esta segunda tentando imprimir os ingressos, todos comprados pela internet. Houve problemas técnicos que geraram filas e longa espera em todos os 22 pontos de troca.

Para remediar esse problema, o Flamengo vai disponibilizar um posto permanente de troca de ingressos, na Gávea, 24 horas por dia, que ficará aberto até as 15h (hora do Acre) de amanhã, dia da grande final no Maracanã.

Deixe uma resposta