080218-esporte-rinhadegalos-tvgazeta

Apesar do esforço, Galo Acriano é desclassificado

Empate garantiu classificação ao time melhor hanckeado

O Atlético Acreano empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro na Arena da Floresta na noite de quarta-feira (7). O resultado favorece ao time alvinegro, melhor hanckeado na competição. O resultado não expressa o esforço do time do Segundo distrito da capital acriana.

Com velocidade pelas laterais, o time acriano criou diversas situações que poderiam resultar em algum risco para o adversário, mas esbarrava na falta de malícia e talento para o drible, principalmente no meio de campo.

Muito ofensivo no sistema tático, o time do Acre chegou ao gol após a cobrança de escanteio com uma cabeçada em que o zagueiro João Marcos subiu muito para abrir o placar. E isso foi logo nos primeiros cinco minutos de jogo.

O Galo Mineiro tentava (e conseguia) surpreender o time acriano em lances de velocidade. Mas, sem muita criatividade e também com falhas na criação de jogadas pelo meio de campo, o alvinegro de Minas Gerais demorou para empatar.

Chegaram ao gol. Mas, só aos 43 minutos do primeiro tempo. Foi o gol que desclassificou o time do Acre da Copa do Brasil. O time azul celeste ainda cravou uma bola na trave. Nem a noite inspirada de Polaco foi capaz de afastar o empate com sabor de derrota, apesar de todo esforço.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*