thumb flaflu

Após derrota, torcedores do Flu depredam Laranjeiras

Carros, placas e estádio foram danificados pelos vândalos

A crise, que já era grande, aumentou ainda mais no Fluminense. Há uma posição de entrar na zona de rebaixamento, o Flu perdeu o clássico para o Flamengo neste domingo e se complicou ainda mais na tabela de classificação. Agora, o Fluminense tem a mesma pontuação do Vasco e só está na frente graças ao saldo de gols, -9 contra -11.

Inconformados com a derrota deste domingo, cerca de cinco torcedores invadiram a sede das Laranjeiras horas após o término da partida e depredaram carros e o estádio utilizado para treinamentos. Um dos carros seria do atacante Rhayner.

A ação é a terceira ação de vandalismo de torcedores tricolores neste ano. Nas outras eventualidades, o muro das Laranjeiras foi pichado com palavras relacionadas aos jogadores, comissão técnica e a Unimed, principal parceira na administração do clube.

No último sábado, alguns torcedores integrantes de torcidas organizadas já haviam comparecido ao treinamento para cobrar dedicação dos jogadores no clássico Fla-Flu. Dentro de campo, o jogo se encaminhava para um empate, mas um gol aos 42 minutos do segundo tempo determinou a vitória flamenguista.

Um dos apontados pela campanha ruim, o treinador Vanderlei Luxemburgo permanecerá no cargo de treinador por pelo menos mais uma rodada. O comandante foi bancado pela diretoria do clube na noite deste domingo.

Deixe uma resposta