31-05-21-galo

Atlético-AC trabalha forte para a estreia na Série D e estadual

Galo Carijó tem se reforçado dentro e fora de campo

O Atlético-Ac faz sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série D 2021, no dia 6 de junho, às 16h (horário do Acre), na Arena Acreana em Rio Branco-AC, contra a equipe do São Raimundo-RR. O Galo Carijó está no grupo A-01, que além do adversário roraimense, conta também com o outro representante acreano o Imperador Galvez, Fast-AM, Penarol-AM, Ypitranga-AP, Castanhal-PA e o GAS-RR, que conquistou a vaga neste domingo (30), após eliminar o Santana-AP.

A diretoria do Alviceleste, através do presidente Elison Azevedo, vem trabalhando forte na montagem tanto do time quanto na composição da comissão técnica para a temporada. O treinador Zé Marco e o preparador físico Arnaldo Moreira chegaram recentemente para integrar a comissão da equipe. A diretoria afirma que a base da temporada passada foi mantida e que chegaram para reforçar o elenco o lateral esquerdo Léo Moraes e o Atacante Daniego, que foi o artilheiro do estadual da temporada passada atuando pelo rival Imperador Galvez.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na última quinta-feira (27), o auxílio financeiro que irá contemplar os clubes com menor capacidade de geração de receitas, desta forma, o Galo Carijó terá disponível um valor de R$ 120.000,00, que deverá ser utilizado exclusivamente no cumprimento das obrigações do clube com os jogadores. No entanto a CBF ainda não divulgou a data para a liberação do valor do auxílio.

31-05-21-foto-de-dentro

Deixe uma resposta