thumb Atletico-e-Galvez-300x199

Atlético e Rio Branco vencem e estão perto da decisão

Rodada do estadual aconteceu domingo, no Florestão

Duas partidas na tarde deste domingo, 1, no Estádio Florestão, válidas pela semifinal do Campeonato Acreano 2014. No primeiro confronto, o Atlético, time de melhor campanha na primeira fase, enfrentou o Galvez, quarto colocado.

As duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada. Tanto que o gol da vitória do Atlético só saiu aos 45 minutos da etapa final com o volante Wilson. Final de jogo Atlético 1 x 0 Galvez.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 4, no Estádio Arena da Floresta, às 20 horas. O Galo joga por um empate para chegar à decisão. Já o Galvez precisa vencer por um gol de diferença e levar a decisão para os pênaltis. Vitória por dois ou mais gols o “Imperador” garante a vaga na final.

Polêmica

Na outra semifinal, também disputada no Estádio Florestão, Rio Branco e Plácido de Castro escreveram mais um capítulo do duelo recente entre as duas equipes, que decidiram o estadual de 2013, quando o Plácido ficou com o título.

Mas desta vez, o Rio Branco levou a melhor na primeira partida da semifinal e venceu o Tigre do Abunã por 1 a 0. O gol do Estrelão foi marcado pelo atacante Adriano Lousada aos quatro minutos da etapa final.

Porém, o lance mais polêmico da rodada aconteceu ainda no primeiro tempo. O atacante Sandro Goiano disputou a bola com o zagueiro do Rio Branco e, de cabeça, testou para o fundo das redes. Mas o árbitro auxiliar, Márcio Cristiano, anulou o gol do Plácido alegando irregularidade na jogada.

O Rio Branco tem a vantagem do empate para a segunda partida da semifinal. O jogo decisivo será realizado na quarta-feira, 4, às 18 horas, na Arena da Floresta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*