280218-esporte-treino-atletico

Atlético faz ultimo treino antes da semifinal

Titulares voltam a campo nesta quarta-feira

O Atlético se prepara para a semifinal do Campeonato Acreano. O jogo contra o Plácido de Castro acontece nesta quarta-feira (28) no Estádio Arena da Floresta. Desta vez, diferente do último jogo, saem os reservas e retornam os titulares.

No jogo contra o Rio Branco, onde o Atlético perdeu de virada por 2 a 1, o técnico Álvaro Migueis poupou todos os titulares, com exceção do goleiro Rafael. Mas na partida da semifinal, contra o Plácido, os reservas voltam para o banco. A decisão de poupar os titulares, segundo Miguéis foi por que o jogo era pra cumprir tabela. A equipe já estava classificada para a semifinal, tanto que os titulares treinaram na manhã de domingo.

Como sempre foi de poucas palavras, o técnico define em uma frase quem é o Placido com que o Atlético vai enfrentar. “Um grande time como todos os outros quatro finalistas que chegaram à final do primeiro turno”

O atacante Araújo Jordão explica que a equipe está focada no próximo desafio. E subestimar o adversário seria um erro imperdoável nessa altura do campeonato. “O adversário classificou em primeiro do grupo, então há que se pregar respeito, chegaram lá por mérito, há de considerar todos os fatores e nós temos que estar atentos. Vamos fazer uma partida equilibrada. Temos a manutenção do grupo, a gente tem os meninos recuperados e com certeza faremos uma excelente partida pra sair classificados”, disse.

Quem também está de volta é Ancelmo. Ele estava afastado dos jogos há 12 dias tratando uma lesão muscular. Retorna em um momento importante para o time. “Jogo importante de semifinal, é um mata-mata então a gente tá feliz, de volta, recuperado. Fiquei dois ou três jogos fora devido problema muscular, mas agora tô recuperado e espero fazer boa partida pra gente sair com a vitória”, afirmou.

De acordo com o regulamento do Campeonato Estadual, na semifinal, caso os confrontos terminem empatados durante os 90 minutos, os finalistas serão conhecidos nos pênaltis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*