220118-esporte-galo-tvgazeta

Atlético “tratora” São Francisco na abertura do campeonato

Galo mostrou eficácia nas jogadas no primeiro jogo

A abertura do Campeonato Acreano foi marcada por goleada. O Atlético fez 8 gols no São Francisco, que não marcou nenhum. Mesmo com a lavada, o time católico saiu de campo com sensação de dever cumprido, afinal jogou contra o time favorito da competição, apenas com duas semanas de treino.

Aos 6 minutos, o São Francisco deu um susto.

Quase abriu o placar, não fosse a bola na trave. Mas o Atlético demonstraria logo à frente por que é favorito no campeonato.

A goleada iniciou aos 13 minutos com jogada entre Polaco e Rafael. Por fim Araújo Jordão apareceu e com leve toque, a bola entrou no lado esquerdo do goleiro Igor. Teve até comemoração com cambalhota.

E o São Francisco não saia da trave. O Atlético domingo o jogo. Ancelmo fez o segundo gol do galo aos 25 minutos, em cobrança de falta. Um minuto depois a rede balançou de novo com Araújo Jordão. Ancelmo de novo, marcou gol, aos 34 minutos.

No segundo tempo, o Atlético dobraria a goleada do primeiro. Aos 5 minutos, Rafagol, de cabeça, ampliou.
Na sequência Neto, Araújo Jordão e Ancelmo em cruzamento ampliaram a goleada. Anselmo finalizou de cabeça e marcou o sexto do Atlético.

Pouco depois numa sobra de bola na cara do gol, Araújo Jordão aproveitou e fez o sétimo do Galo. Neto deixou sua contribuição no fechamento do jogo e deixou a goleada em 8 a zero para o Atlético. “Aconteceu o que já era previsto. Não tem como bater de frente com o Atlético que está treinando mais tempo, tem qualidade técnica, física e viemos pra dar nosso máximo mas infelizmente o nosso máximo foi levar 8 gols mas a tendência agora evoluir durante a semana, a gente só teve duas semanas de treinamento”, comentou o goleiro do São Francisco, Igor.

“Era o que era esperado por todo mundo por que o time deles é muito bom, muito superior a nós e treinaram muito bem. Começaram a treinar em novembro, nós só tivemos duas semanas só pra treinar. Mas agora é focar contra o Plácido, que vai ser lá, vai ser um jogo difícil tanto quanto esse”, disse o atacante Baloteri.

O atacante Araújo Jordão estreou no campeonato com corte de cabelo novo e com nova camisa. Foi um bom recomeço, contribuindo com 3 gols.

“Nosso grupo tende a crescer jogo a jogo. A gente espera somar e chegar próximo possível do que o professor Álvaro quer. Vou estar me entregando pra fazer o melhor dar o máximo é o que almejamos daqui pra frente”, comemorou.

O meia atacante Ancelmo também saiu feliz com os três gols que fez, ajudando a equipe na goleada de 8 a zero.
“Estreamos muito bem com o pé direito e agora é continuar dando continuidade no trabalho e foco na próxima partida”, comentou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*