220317-esporte-futebol-tvgazeta

Atlético vence Plácido de Castro e segue invicto

Vasco também vence de virada o Galvez

Galvez e Vasco na Arena da Floresta. O Imperador abriu o placar apenas no começo do segundo tempo. Kremer cobrou falta no canto do goleiro Mococa: Galvez um, Vasco zero. O time da Cruz de Malta chegou ao empate aos 30 minutos.

A defesa do Galvez cometeu pênalti. Daniego bateu com categoria e empatou o jogo 1 a 1. Como o Vasco é mesmo o time da virada, a vitória veio aos 40 minutos. Após falha da defesa do Imperador, o atacante Lucas tocou na saída do goleiro máximo e decretou o triunfo alvinegro. Final de jogo: Vasco dois Galvez um.

Após a partida, o técnico do Galvez, Pablo Simões, pediu demissão do cargo no vestiário.

INVENCIBILIDADE

No segundo jogo da noite, Atlético e Plácido de Castro fizeram o clássico da rodada. Em campo, estava em jogo a liderança isolada do campeonato. Melhor em campo, o Galo chegou ao primeiro gol aos 28 minutos.

Cruzamento da direita, Psika divide com o zagueiro e o zagueiro Tiago Silva faz contra. Atlético um x Tigre do Abunã zero. No fim do primeiro tempo, Zé Nilton, do Plácido é expulso de campo e o time do interior fica com um a menos na partida.
Na segunda etapa, aos 18 minutos, o técnico Álvaro Miguéis revolveu substituir o goleiro Babau por Edvandro. O clima esquenta e o técnico Álvaro bate boca com Babau, que sai irritado de campo.

Aos 26 minutos, Jeferson lançou Careca que, livre de marcação, tocou na saída do goleiro Hebert. Atlético dois, Plácido de Castro zero.

O gol que selou a vitória do líder Atlético Acreano veio aos 48 minutos. Polaco, em grande fase, recebeu lançamento nas costas da defesa. Passou pelo goleiro e tocou para marcar um belo gol. Final de jogo, Atlético Acreano, líder isolado com 12 pontos, três, Plácido de Castro zero.

O campeonato acreano continua nesta quinta-feira com duas partidas na Arena da Floresta: às 18:30 Humaitá x Andirá. E as 20:30 Rio Branco x Alto Acre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*