0709-esporte-atletico2

Atlético vence Princesa do Solimões por 5 a 2

Próxima rodada é decisiva para times acrianos

O Atlético Acreano venceu o amazonense Princesa do Solimões por 5 a 2 em um jogo emocionante na noite deste domingo no Arena da Floresta. O meio campo Josy foi o destaque da noite com três gols. O lateral direito Ley e o meio campo Nenêm também mexeram no marcador pelo time do Acre.

O resultado foi estratégico para o Galo que alcança 11 pontos e se mantém com chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Neste domingo, o Santos (AP) venceu o time do São Raimundo (RR) por 2 a zero. O resultado retirou do time de Roraima a possibilidade de classificação para a próxima fase do campeonato.

Estrelão_ Já o Estrelão perdeu a primeira partida do Campeonato Brasileiro no sábado na disputa contra o rondoniense Genus, que jogava em casa, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Mas, a vitória apertada de 1 a zero não tirou a liderança do time acriano que segue líder do Grupo A1 do Brasileiro da Série D.

Classificação

1º Rio Branco 17 pontos
2º Princesa do Solimões 13 pontos
3º Genus 12 pontos
4º Atlético Acreano 11 pontos
5º Santos (AP) 10 pontos
6º São Raimundo (RR) 6 pontos

Próxima rodada

A penúltima rodada do Brasileiro da Série D vai ser vital para os times do Acre. NO sábado, às 18 horas (horário do Acre), o Rio Branco joga contra o Princesa do Solimões. Esse jogo é vital para o Atlético Acriano. O Galo tem que torcer para um resultado positivo do Estrelão.

No domingo, serão realizadas duas partidas. Genus recebe São Raimundo, em Porto Velho e o Atlético Acriano vai jogar no Estádio Zerão, na casa do Santos, que precisa da vitória, em Macapá.

Deixe uma resposta