29-06-21-Brasileirão

Bragantino vence mais uma e se isola na liderança do Brasileirão

Peixe vence o Galo e sobe quatro posições na tabela

A 7ª rodada do campeonato Brasileiro foi finalizada nesta segunda-feira (28) com a partida entre Atlético-GO e RB Bragantino. A equipe de Bragança confirmou a boa fase e venceu o Dragão por 1 a 0, gol do lateral direito Weverton. O Massa Bruta é a única equipe que ainda não perdeu na competição, em sete jogos tem 5 vitórias e apenas dois empates, com isso alcançou 17 pontos se isolando na liderança do Brasileirão.

Seis partidas terminaram empatadas. O Fluminense recebeu o Corinthians em São Januário, pois o Maracanã está sendo preparado para a final da Copa América, e ficaram no 1 a 1, o gol do Timão foi de Jô, cobrando pênalti e Cazares de cabeça fez o do Flu. O Athletico-PR empatou com a Chapecoense em 2 a 2. O Furacão saiu atrás, virou o jogo e levou o gol de empate nos minutos finais. Khelvim e Thiago marcaram para os paranaenses enquanto Ignácio e Geuvânio fizeram para a Chape. O América-MG também ficou no empate com o Inter 1 a 1, para o Coelho Ribamar marcou e para o Colorado o gol foi de Rodrigo Dourado. O Ceará ficou no 1 a 1 com o São Paulo. O Vozão marcou com Jorginho e o Tricolor chegou ao empate com gol contra de Gabriel Dias. A rodada ainda teve dois empates sem gols. Grêmio x Fortaleza e Sport x Cuiabá.

O Flamengo perdeu fora de casa para o Juventude por 1 a 0. Com a ajuda do gramado alagado e da falha da defesa Rubro Negra, Matheus Peixoto acertou uma bomba e marcou o gol da vitória dos gaúchos. O Palmeiras recebeu o Bahia e venceu por 3 a 2. O Verdão saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu a vitória no final. Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Raphael Veiga fizeram os gols do Palestra. Luiz Otávio e Maycon Douglas marcaram os gols do Esquadrão de Aço. No clássico entre Santos e Atlético-MG o Peixe superou o Galo por 2 a 0. Jean Mota e Marcos Guilherme fizeram os gols da partida.

A classificação do campeonato não sofreu muitas modificações além da liderança do Bragantino se repetir, as equipes que mais subiram na tabela foram o Palmeiras que passou da 5ª para a 3ª colocação e o Santos que subiu quatro posições e agora ocupa o 6º lugar. A 8ª rodada começa nesta quarta-feira (30) com os confrontos entre: Fluminense x Athletico-PR; Fortaleza x Chapecoense; Internacional x Palmeiras; Bahia x América-MG; Santos x Sport; Corinthians x São Paulo e Juventude x Grêmio. A rodada continua na quinta-feira (1/7) com os jogos: RB Bragantino x Ceará; Atlético-MG x Atlético-GO e Cuiabá x Flamengo.

29-06-21- Tabela brasileirão

Deixe uma resposta