WhatsApp Image 2021-05-31 at 10.56.17

Brasileirão 2021: Disputa teve início neste final de semana

Flamengo venceu o Palmeiras, confirmando a boa fase

Foi dada a largada para o Brasileirão 2021. Dez jogos foram disputados Brasil afora neste final de semana. Destaque para a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras (1 a 0). Pedro marcou para o Rubro Negro.

Na primeira rodada da competição apenas três jogos terminaram empatados, foram eles: os estreantes Cuiabá e Juventude (2 a 2); São Paulo e Fluminense (0 a 0) e Internacional e Sport (2 a 2). 

O Bahia recebeu o Santos e não perdoou, venceu o time do Peixe por 3 a 0. O atual Campeão da Copa do Nordeste não deu chances para o Time da Vila e liquidou a fatura marcando todos os gols no início do segundo tempo.

O Atlético-MG recebeu o Fortaleza em Belo Horizonte-MG. Em um jogo bastante equilibrado o Leão virou para cima do Galo (2 a 1) com Pikachu desequilibrando para a equipe cearense e fazendo os dois gols da equipe nordestina. Hulk de pênalti fez o gol dos mineiros.

O Grêmio enfrentou fora de casa a equipe do Ceará. Devido ao clássico contra a equipe do Fortaleza na próxima quarta-feira (2/6) pela Copa do Brasil, Guto Ferreira, decidiu poupar os titulares na estreia do Brasileirão. Pior para a equipe Gaúcha que não conseguiu parar o Vozão e saiu derrotado por 3 a 2, com o gol da vitória do Alvinegro marcado nos acréscimos da partida.

O Corinthians teve a estreia do seu novo treinador, Sylvinho, e recebeu o Atlético-GO na Neo Química Arena. O Dragão bateu o time paulista por 1 a 0 e o destaque da equipe goiana foi o goleiro Fernando Miguel, que teve uma excelente atuação e defendeu até um pênalti na partida.

Outro visitante que se deu bem na primeira rodada foi o Bragantino. O Massa Bruta, com tranquilidade, aplicou 3 a 0 na Chapecoense. O Verdão do Oeste vai precisar de muitos ajustes para se manter na elite do futebol brasileiro.

Fecha do a rodada o Athletico-PR recebeu o America-MG. Em jogo bastante equilibrado o Furacão bateu o Coelho por 1 a 0, com o gol sendo marcado por Carlos Eduardo nos minutos finais do segundo tempo.

A segunda rodada está marcada para o próximo final de semana (5 e 6 de junho), com o início da terceira fase da Copa do Brasil, não serão disputados jogos pelo Brasileirão no meio da semana.

Deixe uma resposta