Brasileirão: Palmeiras vence mais uma e permanece na liderança

Flamengo atropela o Bahia e faz torcida já sentir o cheiro do G-4

A partida entre América-MG e Sport, realizada na noite desta segunda-feira (19), fechou a 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Leão venceu o duelo com um gol nos últimos minutos, empurrando o Coelho para o Z-4. A equipe de Recife também está na parte de baixo da tabela há apenas um ponto da zona da degola.

São Paulo e Fortaleza abriram a rodada, que teve início no sábado (17). A equipe cearense jogou bem e venceu o Tricolor por 1 a 0. Foi a terceira vitória seguida do Leão do Pici que ocupa a 3ª posição na tabela. O time de Crespo é o 15º. O Palmeiras foi até Goiânia e confirmou o bom momento vencendo com autoridade o Atlético-GO por 3 a 0, se isolando na liderança do campeonato. O Dragão não vence há três partidas e está na 11ª posição na tabela. Em Pituaçu o Flamengo foi implacável e goleou o Bahia por 5 a 0. Na 1ª partida de Renato Gaúcho à frente do Rubro Negro no Brasileirão, a equipe conquistou mais 3 pontos e agora ocupa a 6ª posição com 2 jogos a menos.

No Castelão o outro representante do estado do Ceará, o Vozão, também venceu. O Alvinegro derrotou o Athletico-PR por 1 a 0. O gol foi marcado 8 minutos depois dos 45 do 2º tempo. O Ceará subiu para a 7ª colocação da tabela. O Furacão permanece em 5º, mas já não vence há três jogos. No Maracanã brilhou a estrela de Felipe Scolari. O Grêmio conquistou a primeira vitória na competição, bateu o Fluminense por 1 a 0. O Tricolor Gaúcho ainda está no Z-4, mas já tem um novo ânimo com a chegada de Felipão. O Flu perdeu duas posições e agora é o 9º.

O Atlético-MG foi à Itaquera e venceu de virada o Corinthians por 2 a 1. O nome do jogo foi Hulk, que fez dois gols e liderou o triunfo mineiro. O resultado coloca o Galo na cola do líder Palmeiras. O Timão segue oscilando e continua na 12ª posição. Na Arena Condá o Cuiabá virou o jogo pra cima da Chapecoense, 3 a 2. O Dourado conquistou a 1ª vitória no Brasileirão. Já o time Catarinense segue sem vencer na Série A. As duas equipes vão mal e permanecem na zona de rebaixamento.

Jogando em casa o Internacional derrotou o Juventude por 1 a 0, encerrando um jejum que já durava 8 jogos. O Colorado subiu para a 13ª colocação e o Jaconero desce uma posição e vai para 14º. Em Bragança Paulista o RB Bragantino ficou no empate em 2 a 2 com o Santos. O Massa Bruta ficou na igualdade pela terceira vez consecutiva e vai perdendo fôlego na competição e está no 4º lugar. O Peixe está na 10ª posição com uma campanha mediana.

(Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta