Banner CopaGovBrasilia2014

Brasília vive expectativa à espera do jogo da Seleção Brasileira

Partida contra os Camarões acontecerá na próxima segunda

Brasília em verde e amarelo para a Copa do Mundo. Sob a coordenação da Secretaria Extraordinária da Copa, a ação na Capital foi executada pela Companhia Energética de Brasília (CEB).

A visão noturna do turista ao visitar a capital federal do Brasil para assistir aos jogos do mundial é uma mega organização, Museu a céu aberto das obras de Oscar Niemeyer, a cidade se preparou e arranca elogios dos estrangeiros.

Os Ministérios, as autarquias e o congresso nacional foram iluminados em verde e amarelo durante toda a Copa do Mundo. As luzes especiais começaram a ser vistas ainda na semana passada na Esplanada dos Ministérios, e só serão removidas em 14 de julho, um dia após o fim do Mundial.

A iniciativa faz parte da ambientação especial da cidade, que recebe o número máximo de jogos para uma sede do torneio – sete jogos , no total.

De acordo com o comitê organizador da Copa, Brasília está mais que pronta para todas as competições do mundial de futebol.
 
A expectativa maior é com relação à apresentação da seleção brasileira nesta segunda-feira, 23, contra o Camarões. Mesmo sendo o líder do grupo A, para garantir um vaga nas oitavas de final o Brasil deverá ganhar.

A contagem regressiva para o primeiro jogo da seleção brasileira na cidade já começou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*