Campeonato Acreano 2021: Humaitá goleia o Plácido de Castro e entra no G-4

São Francisco derrota o Náuas e segue sem perder na competição

Foto: Manoel Façanha

Duas partidas movimentaram o Campeonato Acreano 2021 neste sábado, 31 de julho. O Humaitá goleou ou Plácido de Castro por 7 a 0, pela quarta rodada da competição. Foi um passeio do Tourão, que definiu a vitória ainda no primeiro tempo abrindo 6 a 0. No segundo tempo o time de Porto Acre ainda marcou mais um para confirmar a maior goleada, até o momento, desta edição da competição estadual, 7 a 0. Os gols foram marcados por Gleisson (3), Dodô, Ferreira (contra), Elias (contra) e Gustavo.

Com a vitória a equipe de Porto Acre subiu duas posições e entrou no G-4, ocupando a terceira posição na tabela do primeiro turno do campeonato com 7 pontos. Por sua vez o Tigre do Abunã está em 8º com apenas 1 ponto somado, ficando à frente apenas do Andirá que está na lanterna da competição.

A equipe do Humaitá retorna a campo no próximo sábado (7), às 15h30, para enfrentar o São Francisco, na Arena da Floresta, enquanto o Plácido de Castro tem compromisso confirmado contra o Atlético-AC, no dia 11, às 19h, no Florestão. Ambas as partidas serão válidas pela 5ª rodada do primeiro turno do estadual.
Na outra partida do dia o Náuas encarou o São Francisco, no Florestão, também pela 4ª rodada. O Time Católico superou o Cacique do Juruá por 3 a 0, com gols de Guilherme, Davi e João Vítor.

Com a vitória o São Francisco conquistou três pontos pela segunda vez seguida no campeonato e assumiu a vice-liderança do estadual com 8 pontos ganhos. Já o Náuas permanece na sexta posição com 4 pontos em 4 jogos.

O Náuas volta a campo na quarta-feira (4), às 19h, no estádio Florestão, para encarar o Vasco-AC. O São Francisco vai jogar no próximo sábado (7), às 15h30, na Arena da Floresta. As duas equipes ainda não perderam na competição.

Deixe uma resposta