Campeonato Acreano: Clássico entre Galvez e Atlético-AC fica no 0 a 0

Galo Carijó cai para a vice-liderança da competição

Imperador e Atlético-AC entraram em campo nesta quarta-feira (1), na Arena da Floresta, pela oitava rodada do Campeonato Acreano 2021. O clássico foi marcado por bastante equilíbrio e algumas chances de gol, porém o placar terminou inalterado, pior para o Galo Carijó que viu o Humaitá assumir a liderança da competição.

A partida foi bem acirrada com uma discreta superioridade do Galo na etapa inicial. Apesar do nervosismo de ambas as equipes, que disputavam todos os lances com bastante intensidade, as equipes seguiram para o intervalo sem marcar gols e temporariamente com todos os atletas em campo.

Com o resultado o Galo Carijó deixa escapar a liderança da competição, somando apenas mais um ponto alcançou 17 descendo para a segunda colocação na tabela. O Galo fica com o mesmo número de pontos que o Humaitá, porém com um pior saldo de gols. Por sua vez o Imperador estaciona na terceira posição com 14 pontos, três pontos à frente do Estrelão.

As equipes retornam a campo na próxima quinta-feira (9). O Imperador encara o São Francisco, às 17h, enquanto o Carijó pega o Estrelão, às 19h. As partidas serão realizadas no estádio Arena da Floresta.

Foto: Manoel Façanha.

Deixe uma resposta