WhatsApp Image 2021-06-22 at 17.33.59

Campeonato Brasileiro: Athletico-PR assume a liderança

Santos vence o clássico da rodada contra o São Paulo

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi finalizada nesta segunda-feira (21) com a partida entre Atlético-MG e Chapecoense. O duelo terminou empatado em 1 a 1, interrompendo a sequência de vitórias do Galo. A equipe mineira caiu duas posições e agora está em 5º lugar no nacional. A Chape subiu para o 16ª colocação.

Além do duelo entre mineiros e catarinenses, em mais três jogos ninguém somou três pontos, foram eles: Internacional e Ceará, 1 a 1; Bahia e Corinthians, 0 a 0 e Fortaleza e Fluminense, 1 a 1.

O Flamengo recebeu o RB Bragantino, e em uma partida com os gols mais bonitos da rodada o Massa Bruta surpreendeu o Rubro Negro e venceu o duelo por 3 a 2. O time de Bragança Paulista ganhou uma posição e é o 5º colocado do Brasileirão. Já o Flamengo está em 10º lugar, com dois jogos a menos. O Palmeiras venceu o América-MG e emplacou a terceira vitória no campeonato subindo duas posições e alcançando o G-4. Já o Coelho, segue sem vencer e está na zona de rebaixamento.

No clássico da rodada o Santos recebeu o São Paulo na Vila Belmiro, foi o reencontro entre Fernando Diniz, agora técnico do Peixe, e a equipe do Morumbi. O Tricolor jogou mal e não conseguiu sair do nó tático criado por seu antigo treinador. O time da Vila venceu por 2 a 0 subindo quatro posições na tabela e agora é o 9º colocado. Por sua vez o São Paulo tem apenas dois pontos em cinco jogos e está em 18º.

O Juventude recebeu o Sport e conquistou sua primeira vitória, 1 a 0. A Juve chegou a cinco pontos em cinco jogos e saiu do Z-4. O Leão da Ilha perdeu quatro posições e agora está em 15º no campeonato. O Athletico-PR jogou em casa contra o Atlético-GO. Confirmando o bom momento o Furacão venceu de virada por 2 a 1. O time paranaense assumiu a liderança da competição com 12 pontos em quatro jogos. Já o Dragão permanece em 8º, com sete pontos conquistados.

A sexta rodada tem jogos confirmados para quarta-feira (23): Flamengo x Fortaleza; São Paulo x Cuiabá; RB Bragantino x Palmeiras e Atlético-GO x Fluminense e quinta-feira (24): América-MG x Juventude; Corinthians x Sport; Ceará x Atlético-MG; Chapecoense x Internacional; Grêmio x Santos e Bahia x Athletico-PR.

WhatsApp Image 2021-06-22 at 17.35.17

Deixe uma resposta