WhatsApp Image 2021-06-14 at 16.59.36

Brasileirão: Fortaleza vence mais uma e se mantém na liderança

Hulk comanda o Galo, bate São Paulo e embala na competição

Nove jogos agitaram este final de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida entre Cuiabá e Atlético-GO foi adiada para uma outra data, ainda a ser confirmada pela CBF, pois a Arena Pantanal está cedida para a realização da Copa América.

Nesta rodada aconteceu o maior número de empates até o momento, foram quatro. Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no Allianz Parque e ficaram no 1 a 1. O Verdão saiu na frente com Raphael Veiga e o Timão empatou com Gabriel. Foi a primeira partida que as equipes disputaram após a eliminação da Copa do Brasil. Além do empate no Clássico paulista, Santos e Juventude (0 a 0); RB Bragantino e Fluminense (2 a 2) e Chapecoense e Ceará (0 a 0) completaram os confrontos em que nenhuma das equipes conquistou os três pontos.

No duelo entre Hulk e Pablo, o Atlético-MG derrotou o São Paulo por 1 a 0, jogando no Mineirão, e conquistou a segunda vitória seguida na competição. O Athletico-PR foi até Porto Alegre-RS e faturou mais três pontos em cima do Grêmio. Matheus Babi, ex Botafogo, fez o gol da vitória do Furacão, que segue 100% no Brasileiro.

O Flamengo recebeu o América-MG, no Maracanã, e venceu sem sustos. O já negociado com o futebol internacional, Gerson, foi o destaque da partida. Os gols da equipe Rubro Negra foram marcados por Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Em Pituaçu o Bahia recebeu o Internacional. O Colorado saiu com a vitória diante dos baianos, Ederson fez de pênalti o gol da vitória dos gaúchos. Confirmando o bom momento o Fortaleza bateu o Sport por 1 a 0.

Em uma partida acirrada no Castelão o gol da vitória cearense só aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Maidana tocou a bola com a mão dentro da área. Wellington Paulista fez o gol do Leão do Pici e com mais três pontos conquistados o Fortaleza segue na primeira posição do Brasileirão, empatado em pontos com o Furacão, mas levando vantagem no saldo de gols.

WhatsApp Image 2021-06-15 at 07.31.47

Deixe uma resposta