2809-esporte-campeonatoimprensa-senildomelo

Campeonato da Imprensa: decisão põe frente a frente TV5 x Sistema Público

Campeonato terá transmissão pela Rádio Difusora

A grande decisão do 12º Campeonato da Imprensa/Sinjac 2014 será neste domingo, 28, às 9h30, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A final foi adiada devido à forte chuva que caiu no último domingo.

A TV5, única equipe invicta e com a melhor campanha da competição, tenta espantar a síndrome de vice e conquistar seu primeiro título. Já o Sistema Público de Comunicação surpreendeu na reta final e agora busca o bicampeonato.

Antes da decisão, às 8h30, teremos a disputa do terceiro lugar entre as equipes da TV Acre e TV Rio Branco.

O 12º Campeonato da Imprensa 2014 é uma realização do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac), por meio de uma Comissão Organizadora, apoio da AABB e patrocínio da Prefeitura de Rio Branco através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

De acordo com o secretário municipal de Esporte, Afrânio Moura, a premiação para o campeão, vice, terceiro colocado, artilheiro e melhor goleiro já está pronta e será entregue após a decisão com a presença do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Números do certame

A competição durou três meses, teve 32 jogos disputados e uma média de três gols por partida. A TV5 somou o maior número de pontos no campeonato: 14. Tem também o artilheiro: João Paulo, com 6 gols. O melhor goleiro será escolhido pela Comissão Organizado por meio de critério técnico.

Transmissão ao vivo

A Rádio Difusora Acreana confirmou que fará a transmitir ao vivo da decisão do Campeonato da Imprensa para todos os municípios acrianos.

Deixe uma resposta