2908-esporte-julgamento

Campeonato da Imprensa: penúltima rodada

Combinação de resultados pode apontar classificados

Será realizada neste domingo, 31, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a penúltima rodada do 12º Campeonato da Imprensa. Dependendo dos resultados, esta rodada pode definir os primeiros classificados para as semifinais da competição.

Os confrontos são os seguintes: às 8 horas, jogam Sistema Público x Jornal Opinião. Às 9 horas, A Tribuna/Página 20 encara o líder TV/Jornal O Rio Branco. Às 10 horas, o Jornal A Gazeta enfrenta a TV Gazeta. No fechamento da rodada, tem o clássico entre TV 5 e TV Acre.

Comissão julga casos de indisciplina

A Comissão Disciplinar do Campeonato da Imprensa 2014 se reuniu na tarde desta sexta-feira, 29, para julgar os casos de indisciplina da competição.

O atleta Gabriel Rotta, da TV Gazeta foi citado na súmula por uma tentativa de agressão ao árbitro Springe Mendes, na partida realizada no dia 26 deste mês, contra o Jornal Opinião, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Após análise da súmula por parte da Comissão Disciplinar (composta pelo presidente do Sinjac, Freud Antunes, Renato Mota e Paulo Célio) resolveu aplicar a pena de duas partidas de suspensão ao atleta Gabriel Rotta. Confira o relatório da comissão:

“A comissão disciplinar RESOLVE: PUNIR O atleta Gabriel Rotta, da TV Gazeta, com dois jogos de suspensão por tentativa de agressão, não consumada, contra o árbitro Springe Mendes. Baseado no ARTIGO 35º do regulamento que diz: OS CASOS OMISSOS SERÃO RESOLVIDOS PELA COORDENAÇÃO DA COMPETIÇÃO”. Registre-se e cumpre-se.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*