Campeonato Feminino: No saldo de gols, Assermurb conquista o 1º turno

Rio Branco-AC goleia o Andirá e fica em 2º lugar

Foto: Manoel Façanha.

O primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino 2021 foi finalizado nesta segunda-feira (4), no estádio O Florestão na capital acreana. Na última rodada, Rio Branco-AC e Assermurb, com sete pontos e São Francisco com seis ainda tinham chances de conquistar o título do 1º turno. O Estrelão venceu o Andirá por 6 a 0, enquanto a Assermurb bateu o São Chico por 2 a 1 e levou o turno no saldo de gols.

O título do turno garantiu a Assermurb uma das vagas na final da competição estadual, que somente irá ser realizada se as meninas da associação não conquistarem o segundo turno, caso outra equipe levante a taça do returno, as datas da decisão já estão marcadas para o dia 24 de outubro e 4 de novembro no Florestão. A equipe campeã será a representante acreana no Campeonato Brasileiro da Série A-3 de 2022.

A primeira rodada do segundo turno está agendada para o próximo domingo (10), no estádio O Florestão. Na partida das 15h30 O Andirá enfrenta o Vasco-AC. No segundo jogo, que será às 17h30, o Rio Branco-AC terá pela frente o São Francisco. A equipe da Assermurb fará o primeiro jogo do returno somente na quinta-feira (14) diante da equipe da Cruz de Malta.

Deixe uma resposta