thumb felipaoCBF

CBF confirma amistoso da Seleção contra a África do Sul

Jogo será em Johannesburgo, no dia 5 de março

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (19) o amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul para o dia 5 de março. O jogo será realizado no estádio Soccer City, em Johannesburgo, local da final da Copa do Mundo-2010.

O amistoso será o último da seleção brasileira antes do técnico Luiz Felipe Scolari anunciar os convocados para a Copa do Mundo-2014.

O treinador já pediu para CBF agendar um amistoso contra a Sérvia antes da estreia da equipe na Copa do Mundo, marcada para o dia 12 de junho, diante da Croácia, no Itaquerão. O jogo deve ser realizado no dia 4 de junho.

O Brasil deverá fazer um outro amistoso preparatório três dias depois contra uma seleção da América Central ou do Caribe. A Jamaica é a preferida da comissão técnica.

No último dia 25, Felipão afirmou que tem 25 nomes para escolher 23 para o Mundial. Além da Croácia, o Brasil enfrentará ainda na primeira fase da Copa do Mundo o México, no dia 17, em Fortaleza, e Camarões, dia 23, em Brasília.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*