CBF divulga tabela atualizada da Copa Verde 2021

Galvez, Rio Branco-AC e Atlético-AC serão os representantes do Acre na competição

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na última sexta-feira (17), a atualização da tabela básica da 8ª edição da Copa Verde. Os representantes do Acre na competição serão Galvez, Rio Branco-AC e Atlético-AC. O torneio está previsto para ser iniciado na primeira semana de outubro, com as finais programadas para os dias 24 de novembro e 1º de dezembro. A equipe campeã terá direito a uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

O Imperador, que participa pela 4ª vez do torneio interestadual, estreia na primeira fase e terá pela frente a equipe do Ypiranga-AP. O duelo será disputado em jogo único na capital acreana, pois o clube militar está melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF. O estádio em que será realizada a partida, a data e o horário ainda serão confirmados. O vencedor do confronto irá enfrentar o Remo-PA nas oitavas de final.

Galo Carijó e Estrelão, que participam pela 5ª vez da competição, vão iniciar a caminhada desta edição apenas na segunda fase. A equipe celeste espera o confronto entre Gama-DF x Aquidauanense-MS para conhecer o adversário. Já o alvirrubro vai enfrentar o vencedor da disputa entre Águia Negra-MS x Nova Mutum-MT. De acordo com o regulamento as partidas das oitavas de final também serão eliminatórias e estão previstas para os dias 20 ou 21 de outubro.

Deixe uma resposta