Copa TV Gazeta de Futsal abre inscrições nesta sexta-feira

Edição especial irá homenagear os 20 anos do programa Gazeta Alerta

A quinta edição da Copa TV Gazeta de Futsal será disputada entre os meses de setembro e novembro de 2022. As inscrições para a competição estarão disponíveis entre os dias 1 e 31 de julho, ao custo de R $500,00 por equipe. A premiação ficou estabelecida em R$5 mil para o campeão e R $3 mil para o vice, além de troféus e medalhas.

Serão disponibilizadas 32 vagas, sendo que 16 ficaram para Rio Branco, oito para Cruzeiro do Sul e mais oito para Brasiléia e Epitaciolândia. Uma das novidades desta edição especial, que irá homenagear os 20 anos do programa Gazeta Alerta, será a realização de jogos no interior.

Foto: Arquivo TV Gazeta

De acordo com o regulamento do torneio, a primeira fase será disputada em jogos de ida e volta, a partir da segunda fase o formato será eliminatório, até que se chegue à decisão, que terá transmissão ao vivo pela TV Gazeta/Record TV.

Para o coordenador técnico da competição, Auzemir Martins, o número de vagas deverá ser preenchido rapidamente pois devido a pandemia de covid-19 o evento ficou sem ser realizado nos últimos dois anos. “A procura tem sido muito grande e já deve fechar nos próximos quinze dias. Todos estão ansiosos pela volta de um dos principais torneios de futsal do estado”, afirmou o organizador.

Informações de Débora Ribeiro para TV Gazeta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*