Copa Verde: Galvez enfrenta o Remo-PA pelas oitavas de final

Imperador terá reforços, enquanto Azulino entrará em campo com um time alternativo

Foto: Manoel Façanha.

Após eliminar o Ypiranga-AP na estreia da Copa Verde, o Galvez já se encontra em Belém onde enfrentará o Remo-PA, em partida válida pelas oitavas de final da competição. O jogo único será realizado nesta terça-feira (19), às 18h30 (horário do Acre), no estádio Baenão, na capital paraense.

Com uma classificação dramática, com gol de empate nos acréscimos do tempo normal e consequente conquista da vaga para a segunda fase da competição regional na disputa de penalidades, o Imperador ainda teve que enfrentar uma dificuldade a mais na partida, pois no banco de reservas contou com apenas dois suplentes. No entanto para a partida em solo paraense a equipe acreana conseguiu habilitar mais jogadores e foram relacionados desta vez 19 atletas, que estarão à disposição do treinador Elias Alves, fazendo com que o banco reservas desta vez conte com pelo menos oito atletas.

Pelo lado remista, a equipe está disputando a série B do nacional e vem de uma sequência de resultados negativos, já são quatro jogos sem vencer, dois empates e duas derrotas, o que fez o time cair na tabela de classificação, ocupando agora a 12ª posição, sete pontos à frente do Londrina-PR que é o primeiro clube do Z-4. Desta forma a decisão da diretoria foi realizar a estreia da Copa Verde com uma equipe alternativa, formada por reservas e atletas da base.

A equipe que sair vitoriosa do duelo entre acreanos e paraenses irá enfrentar nas quartas de final do torneio, o vencedor do confronto entre Manaus-AM x Porto Velho-RO, que acontecerá na próxima quarta-feira (20), na Arena da Amazônia em Manaus.

Deixe uma resposta