thumb Corinthi2

Corinthians quebra vários jejuns com goleada sobre Linense

Timão não vencia com diferença de quatro gols há seis meses

thumb CorinthiO ataque do Corinthians vive uma grande fase nas últimas quatro rodadas do Campeonato Paulista. Graças ao excelente desempenho ofensivo, o Timão superou algumas marcas e quebrou muitos jejuns com a goleada por 4 a 0 sobre o Linense, fora de casa, na última quarta-feira (06).

Goleada por quatro ou mais gols

O Corinthians não vencia por uma diferença de quatro ou mais gols desde o dia 1º de setembro de 2013, quando o aniversário de 103 anos do clube foi celebrado com um triunfo de 4 a 0 sobre o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Quatro vitórias consecutivas

A última vez em que o Corinthians ganhou quatro jogos seguidos aconteceu há quase um ano. De 31 de março a 10 de abril de 2013, o Timão engatou quatro triunfos – 2 x 1 São Paulo (Campeonato Paulista), 1 x 0 Millionarios-COL (Libertadores), 2 x 0 São Bernardo (Campeonato Paulista) e 3 x 0 San José (Libertadores).

Três ou mais gols marcados em três jogos seguidos

Há quase um ano que o Corinthians não marcava três ou mais gols em três partidas consecutivas. Foi de 09 de março a 16 de março de 2013, com 3 a 2 sobre o Ituano pelo Campeonato Paulista, 3 a 0 no Tijuana-MEX pela Libertadores e 3 a 0 em cima do União Barbarense pelo Campeonato Paulista.

Ataque com 12 gols ou mais em quatro partidas consecutivas

De 11 de abril a 22 de abril de 2012, o Corinthians fez 13 gols em quatro jogos – 3 a 1 no Nacional-PAR pela Libertadores, 2 a 1 na Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, 6 a 0 no Deportivo Táchira-VEN pela Liberadores e 2 a 3 contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista.

Gol de falta

Jadson fez um gol de falta contra o Linense, o que não acontecia desde o dia 28 de agosto de 2013, na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense-MT, pela Copa do Brasil.

Atual sequência de quatro vitórias

Oeste 1 x 2 Corinthians – gols de Romarinho e Jadson

Corinthians 3 x 2 Rio Claro – gols de Romarinho (2) e Cleber

Corinthians 3 x 0 Comercial – gols de Luciano (2) e Gil

Linense 0 x 4 Corinthians – gols de Jadson (2) e Luciano (2)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*