thumb CruzeiroInter

Cruzeiro vence Internacional e lidera o Brasileirão

Arena Condá: Chapecoense conquistou sua primeira vitória

Oito partidas encerraram, neste domingo (25), a sétima rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Cruzeiro venceu o Internacional por 3 a 1, chegou aos 16 pontos e fica isolado na primeira colocação. O Inter, que começou o jogo podendo empatar, agora é o oitavo, com 12.

No Estádio Centenário, o Colorado abriu o placar mostrando um futebol envolvente. Após uma série de passes que começou com Dalessandro e incluiu Otávio e Diogo, Wellington apareceu na área e completou cruzamento para gol: 1 a 0 aos 38 minutos. A vantagem do time da casa, entretanto, durou só quatro minutos. Aos 42, uma cabeçada de Ricardo Goulart para trás ganhou efeito, mudou de direção ao quicar no chão e enganou a defesa do Inter: 1 a 1.

Após o intervalo, o Cruzeiro passou à frente em um contra-ataque. Aos 24, Everton Ribeiro lançou Willian que colocou no canto esquerdo de Dida. No fim, aos 42, Marcelo Moreno entrou na área pela esquerda e chutou cruzado. Dida não conseguiu segurar, e o próprio Moreno pegou o rebote e mandou para o fundo das redes.

Mais jogos

Também atuando como visitante, o Goiás derrotou o Figueirense por 1 a 0. Jackson marcou o gol da vitória, que levou a equipe goiana aos 14 pontos, na terceira posição. O resultado negativo deixou o Figueirense em 20º, com três.

Na Arena Condá, o Chapecoense conquistou sua primeira vitória. A vítima foi o Palmeiras, derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Tiago Luís e Dedé. O triunfo deixou o time catarinense na 18ª posição, com cinco pontos. Já os paulistas encerraram a rodada em quinto, com 12.

No Morumbi, empate em 0 a 0 entre Santos, 13º colocado, com oito pontos, e Flamengo, que encerrou a rodada na décima-sexta posição, com seis. Outro 0 a 0 aconteceu em Ipatinga: AtléticoMineiro, em 9º, com 11 pontos, e Criciúma, 12º, com oito, não mexeram no placar.

Quem mexeu, e muito, no marcador, foi o Corinthians, que, na Ilha do Retiro, goleou o Sport por 4 a 1. Romarinho e Jadson, duas vezes cada, fizeram os gols dos visitantes. Os anfitriões descontaram com Augusto César e encerraram a rodada na 14ª posição, com  sete pontos. Já a equipe paulista chegou aos 12 e subiu para o sexto lugar.

No clássico paranaense, melhor para o Atlético-PR, que derrotou o Coritiba por 2 a 0. Marcos Guilherme e Lucas Claro, contra, fizeram os gols. O resultado deixou o Atlético em 10º, com nove pontos. Já o Coritiba está em 19º, com quatro. Em Macaé-RJ, Botafogo e Vitória empataram em 1 a 1. Com o resultado, os baianos estão na 15ª posição, com seis pontos. Com um a menos, os cariocas ocupam o 17º lugar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*