unnamed 2

Definidos os campeões do Torneio da Floresta

No feminino, a equipe Paroense conquistou o título

Foi realizado no domingo, 17, no estádio Arena Juruá, em Cruzeiro do Sul, o tradicional Torneio da Floresta. Participaram da edição 13 equipes de trabalhadores rurais, sendo cinco femininas e oito masculinas, todas da região do Vale do Juruá.

O torneio é promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte. Depois de várias partidas, finalmente foram conhecidos os campeões desta etapa. No feminino, a equipe Paroense – da aldeia Paroá, de Feijó – venceu o Foz do Paraná por 1 a 0 e conquistou o título. No masculino, a equipe do Profeta venceu o Bananeiras – ambos de Rodrigues Alves – por 2 a 0 e confirmou o título do torneio.

Os campeões e vices levaram troféus, medalhas e kits de material esportivo. O coordenador de projetos da Secretaria Adjunta de Esporte, Petronilo Lopes, o “Pelezinho”, esteve em Cruzeiro do Sul acompanhando a realização do Torneio da Floresta. Ele disse que isso é apenas uma prévia da competição que será realizada em 2014. “Vamos fazer um grande Campeonato da Floresta, com a participação de equipes de todos os municípios do Acre”, finalizou.

Deixe uma resposta