Delegação do Fortaleza já está em Rio Branco

Tricolor de Aço deve realizar um treino leve na tarde desta quarta-feira, no Arena da Floresta

 Após três escalas e seis horas e meia de voo, enfim a delegação do Fortaleza chegou à capital do Acre, onde enfrenta nessa quinta feira o Rio Branco, pela terceira rodada da Série C 2013. Delegação leonina saiu de Fortaleza às 6h07min e desembarcou em Rio Branco às 12h40min, horário local, 13h40min, horário de Fortaleza.

Rio Branco e Fortaleza fazem jogo isolado do grupo A da Série C antes da paralisação para Copa das Confederações. Após o confronto, marcado para essa quinta feira, 21h30min, no estádio Arena da Floresta, o Leão só volta a jogar no dia 06 de julho, quando enfrenta o CRB/AL, no estádio do Junco, em Sobral, quando o Tricolor de Aço cumpre seu segundo jogo de punição por perda de dois mandos de campo.

 

Delegação seguiu chefiada pelo supervisor Álvaro Augusto, que comanda um grupo formado por dezoito jogadores e mais comissão técnica. Conforme a programação elaborada pelo departamento de futebol, jogadores devem realizar um treino leve na tarde desta quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, local do jogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*