Rio Branco e São Francisco se enfrentaram
Andirá e Plácido de Castro voltam a campo no próximo domingo (03) no Florestão contra Náuas e Atlético Acreano, respectivamente.
No jogo deste domingo, no Florestão, o Andirá saiu na frente aos 44 minutos da primeira etapa com o artilheiro Marcelo Brás.
O empate do Plácido de Castro também veio de bola parada. O zagueiro Leandro foi quem fez o gol. Fim de jogo 1 a 1.
“Apesar da idade, trabalho para manter o mesmo ritmo de todos e hoje graças a Deus fiz o gol, mas infelizmente não conseguimos o nosso maior objetivo, a vitória”, declara o Atacante do Andirá, Marcelo Brás.
A segunda rodada do campeonato acreano foi entre São Francisco e Rio Branco.
O time católico buscava apagar a goleada sofrida na estreia para o Atlético Acreano por 6 a 0. E o Estrelão tentava dar uma resposta às críticas da torcida na apresentação diante do Náuas, na primeira rodada.
Dentro de campo o Alvirrubro tomou a iniciativa logo nos primeiros minutos da partida, mas a bola encontrou o travessão. Logo depois Kanu colocou a bola na rede e abriu o placar. 1 a 0 Rio Branco.
São Francisco só assustava quando a zaga do Estrelão batia cabeça.
No segundo tempo outra vez Kanu trouxe alívio à torcida estrelada após o cruzamento de Chay. Aliás, o camisa 20 entrou para bagunçar o lado esquerdo da defesa adversária e logo colocou seu nome na súmula com um belo gol, tirando o zagueiro. 3 a 0 Rio Branco.
O quarto veio com o atacante Laércio.
Fim de jogo no Florestão. Rio Branco 4, São Francisco 0.
“A gente trabalha para fazer um ótimo jogo, infelizmente as vezes o campo não ajuda e temos que jogar de outra forma, mas hoje o campo estava bem melhor do que semana passada e a gente pode fazer o que o professor pediu e graças a Deus saímos com a vitória”, conclui o Atacante do Rio Branco, Kanu.