É Campeão! Kennedy Fragoso conquista o Campeonato Brasileiro de Kungfu Wushu

Atleta acreano conquistou o título na categoria até 85 kg

O lutador acreano Enoque Kennedy Fragoso conquistou neste domingo (12) o título de Campeão Brasileiro de Kungfu Wushu na categoria até 85 kg. A 31ª edição do evento aconteceu em Brasília-DF e contou com a participação de cerca de 500 atletas de de 20 estados da federação, de todas as faixas etárias, no masculino e no feminino.

A competição contou com as modalidades: Interno; Moderno e Livre; Shuaijiao; Tradicional e Adaptado e Sanda, categoria em que o “Transformer Acreano” obteve o primeiro lugar. O campeonato é a etapa de maior importância para a qualificação, seleção e ranqueamento dos atletas que irão fazer parte do processo seletivo para a disputa das competições internacionais da modalidade em 2022.

O competidor acreano é treinado pelo heptacampeão brasileiro, Adgeferson Diniz, ao qual dedica um agradecimento especial, pelo empenho e dedicação em tantas horas de intenso treinamento, que resultou no objetivo que todos esperavam.

“Primeiramente só tenho a agradecer a Deus por essa vitória! E segundo um agradecimento em especial ao meu mestre Adgeferson PITT BULL que me fez enxergar a luta de outra forma e fui começando a me achar no combate com as orientações e visão de luta dele, essa parte fez toda a diferença na minha vida… Agradeço também à minha equipe de treino, à minha família que me ajudou nas orações, meus amigos com mensagens positivas, meus patrocinadores, que foram muito importantes nessa minha trajetória até o campeonato brasileiro de kung Fu em Brasília. Estou muito feliz por ter representado o ACRE”, declarou o atleta.

Deixe uma resposta