01-07-21-john

É Campeão! Vasco-AC bate Atlético-AC nos pênaltis

Cruzmaltino faturou o 1º turno do Acreano Sub-17

Na final do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17 que aconteceu nesta quarta-feira (30) no estádio Florestão, o Vasco-AC venceu o Atlético acreano nos pênaltis por 3 a 2 e conquistou o primeiro turno da competição. Foi o segundo confronto das equipes na competição. No primeiro encontro o time celeste havia se dado melhor e vencido por 2 a 0.

O Galo Carijó começou melhor na partida e abriu o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. Boa jogada pela direita e cruzamento na área, Vinícius livre de marcação cabeceou forte para o fundo do gol.

O time vascaíno começou melhor no segundo tempo e pressionou em busca do gol de empate. Aos 25 minutos da etapa final Saiuk fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área, a defesa celeste subiu, mas não achou nada e Pedro Lucas, bem posicionado, concluiu deixando tudo igual na decisão.

Com a igualdade no tempo normal o duelo foi para a disputa de penalidades. Baé, Artur e Eduardo falharam em suas cobranças para o Carijó. Kaká, Ryan e Luan converteram para o Time da Cruz. Sacramentando assim a vitória dos Meninos da Fazendinha. O resultado garantiu o Vasco-AC na final do Sub-17.

A equipe de Oziel Moreira – O Rei da Base, terá pela frente o segundo turno da competição da categoria, que já começa neste sábado (3). Caso a equipe Cruzmaltina também conquiste o próximo turno será declarada campeã direto, sem que seja preciso a disputa de final.

Campanha do Vasco-AC no primeiro turno:

Vasco-AC 1 x 0 Plácido de Castro
Atlético-AC 2 x 0 Vasco-AC
Vasco 2 x 2 Independência
Vasco 2 x 0 Galvez
Atlético-AC 1 (2) x Vasco-AC 1 (3)

01-07-21-dentro

Deixe uma resposta