É líder: Humaitá aplica goleada no Náuas e assume a ponta do estadual 2021

Tourão de Porto Acre poderá se sagrar campeão do 1º turno na última rodada

A equipe do Humaitá enfrentou o Náuas nesta quarta-feira (1), na Arena da Floresta em Rio Branco-AC, pela penúltima rodada do Campeonato Acreano 2021. O Tourão de Porto Acre goleou o Cacique do Juruá por 5 a 0, no confronto que marcou a despedida da equipe do Cruzeiro do Sul da competição. Já o Tourão assumiu a liderança do campeonato. Marquinhos, Gleisson, Dodô, Aldair e André marcaram os gols do triunfo da equipe de Márcio Parreiras.

A partida começou bem disputada com Humaitá e Náuas alternando os momentos de superioridade. A primeira etapa do duelo contou apenas com o gol de Marquinhos para o Tourão. Aos 5 minutos de bola rolando o meia mandou para o fundo das redes do goleiro Grego.

Na etapa final o Tourão mostrou o motivo de ser um dos destaques da competição e não tomou conhecimento do Cacique. Gleisson, Dodô, Aldair e André marcaram definindo a goleada, 5 a 0 para o Humaitá, que assumiu a liderança do estadual alcançando 17 pontos em sete jogos, ao lado do Atlético-AC que também tem 17 pontos, porém conta com um pior saldo de gols. Já o Náuas se despede da competição na sétima colocação com sete pontos conquistados.

Na última rodada do primeiro turno o Humaitá vai enfrentar o Vasco da Gama no sábado (4), às 17h, no estádio Florestão. O Tourão poderá ser o campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano 2021 mesmo que perca o jogo, desde que o Atlético-AC não pontue no duelo contra o Estrelão.

Foto: Manoel Façanha.

Deixe uma resposta