Eliminatórias da Copa: Brasil enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira

Em caso de vitória, seleção estará matematicamente classificada

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (11), às 19h30 (horário do Acre), para enfrentar a Colômbia, na Neo Química Arena, em São Paulo-SP, pelas eliminatórias do Mundial do Catar 2022.

Virtualmente classificado o treinador brasileiro, Tite, utilizará o confronto como preparativo para os demais compromissos da equipe nas eliminatórias e também para encontrar a melhor formação para a disputa do mundial.

A equipe verde amarelo está invicta nas Eliminatórias Aul-Americanas, com 31 pontos conquistados em 11 jogos. Em caso de vitória contra os colombianos o esquadrão nacional garante matematicamente a classificação. O êxito pode acontecer até com um empate sendo que para isto a Argentina deverá vencer o duelo contra o Uruguai na sexta-feira (12), em Montevidéo. A Colômbia é a 4ª colocada com 16 pontos e também são os únicos que conseguiram tirar pontos do Brasil, com um empate em 0 a 0, em Barranquilla.

A formação escolhida pela comissão técnica para entrar em campo será: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Após o confronto na capital paulista a equipe canarinho terá o clássico contra a Argentina na terça-feira (16), às 18h30 (horário do Acre) em San Juan-ARG.

Deixe uma resposta