Banner BrasilnaCopa

Enfim, acreanos entram no clima da Copa e apostam no Brasil

Jogo em Fortaleza agita torcedores em Rio Branco

Nesta terça-feira (16), o Brasil enfrenta, na cidade de Fortaleza-CE, o México pelo Grupo A da Copa do Mundo de 2014. Em Rio Branco, a torcida está confiante que o resultado será favorável a nossa seleção, mesmo sem goleada. Os palpites para o jogo são bastante parecidos, inclusive quanto aos autores dos gols.

Nas ruas, nas repartições públicas, por onde for em Rio Branco, a população respira Copa do Mundo. Amanhã tem mais um desafio, e desde já, os torcedores estão confiantes, que a seleção vai garantir mais uma vitória. “Vai ficar em 3 a 0”, disse o vendedor ambulante Renival Bezerra.

Os trabalhadores do transito também estão fazendo suas apostas. Para o taxista Cleber Augusto, o resultado será semelhante ao jogo contra a Croácia. “3 a 1 para o Brasil”, opina.

O mototaxista Laercio Marques também acredita que a partida contra o México será parecida com o primeiro jogo da Copa, e que aguarda emoções. “O México marca e corre muito. São bem entrosados então acho que será um jogo truncado, como foi com a Croácia,mas o Brasil ganha de 2 a 1”, disse.

Nas repartições públicas os servidores também trabalham em ritmo de Copa. Na Secretaria de saúde do Estado, por exemplo, as cores da bandeira e a própria, enfeitam corredores e os ambientes de trabalho.  “A gente tem que ficar concentrado, mas ao mesmo tempo ficamos ligados acompanhando os jogos pela internet”, comenta o servidor Nelson Guedes.

Na Sesacre os palpites também dão vitória ao Brasil, sem goleadas. Os autores dos gols são quase todos os mesmos. Neymar, Fred e Oscar estão entre os preferidos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*