jogos

Equipe de futsal segue para fase nacional, em Londrina-PR

Escola Diogo Feijó conquistou o bicampeonato

O ginásio Álvaro Dantas foi o palco escolhido para as finais do futsal, modalidade mais aguardada pelo estudantes. Na decisão do feminino, uma partida disputada até o último minuto. Liderada pela pivô Larissa, artilheira da competição, com 10 gols, a escola Edmundo Pinto, de Porto Acre, venceu a escola João Aguiar, de Rio Branco, pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título da categoria.

Pelo masculino, os garotos do Diogo Feijó entraram em quadra em busca do bicampeonato. Pela frente, os garotos da escola Brasil – Bolívia, que havia ganhado do time da capital na fase de classificação. Mas desta vez a histórioa foi diferente. A Diogo Feijó começou arrasando e logo abriu boa vantagem no placar. O time de Epitaciolândia bem que tentou reagir, mas no final prevaleceu a maior categoria, dos meninos da capital. Final: Diogo Feijó 5 x Escola Brasil – Bolívia 2.

Destaque da partida com 2 gols, Fabiano só pensa em representar bem o Acre na fase nacional, que acontece de 4 a 13 de setembro, em Londrina, no Paraná.

Deixe uma resposta