thumb Arena

Estádio Arena da Floresta está pronto para receber competições

A 1ª partida oficial do ano será dia 26, pela Copa do Brasil

Bastante utilizado em competições amadoras e profissionais em 2013, devido a uma política de inclusão social por meio do esporte, o gramado do Estádio Arena da Floresta passou por um processo completo de reforma durante todo o mês de janeiro.

A grama recebeu tratamento a base de adubo para o fortalecimento das raízes. São cerca de 20 funcionários da Secretaria Adjunta de Esporte se revezando diariamente no trabalho de manutenção para deixar o estádio em ótimas condições.

De acordo com o coordenador do estádio, Francisco Nélio, o sistema de drenagem também passou por reforma. “O campo possui totais condições para receber os jogos da temporada 2014”, disse.

Alguns reparos pontuais estão sendo feitos na estrutura como parte elétrica e adequação da tribuna de honra. A primeira partida oficial do ano será no dia 26 e fevereiro pela Copa do Brasil entre Rio Branco e Real Noroeste (ES).

O presidente do Rio Branco, Ilimani Soares, conferiu de perto as condições do gramado e aprovou a reforma. “É um dos melhores gramados da região Norte e vamos continuar mandando os jogos sempre aqui pela belíssima estrutura”, disse Ilimani.

O secretário adjunto de Esporte, Petronilo Lopes, “o Pelezinho”, explicou que em 2014 a política de abrir o estádio para receber competições amadoras e escolinhas de futebol será mantida. “Tudo continuará sendo feito com muita responsabilidade porque essa é a marca do governo de Tião Viana”, comentou Pelezinho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*