09032020-jogos-fim-de-semana

Rodada do fim de semana define confrontos das semifinais

Plácido de Castro segue na disputa do Estadual

Rodada dupla do final de semana do campeonato estadual no Florestão definiu os confrontos das semifinais.

O Andirá recebeu o Plácido de Castro. O Morcego jogando apenas para cumprir tabela e o Tigre do Abunã precisando de uma vitória simples para conquistar uma das vagas na semifinal.

Com dois pênaltis, um em cada etapa do jogo, o Plácido de Castro passou sem sustos pelo Andirá. O destaque do jogo foi Matheus, que converteu as duas penalidades, dando a vitória para o tigre e assumindo a artilharia do campeonato com cinco gols, se igualando ao meia Ciel do Atlético Acreano. Com essa vitória a equipe do interior chegou a nove pontos, ultrapassando o Rio Branco e ocupando o segundo lugar do grupo A, com o mesmo número de pontos, porém com saldo de gols superior ao do Estrelão.

O Plácido de Castro entra em campo novamente no dia 12, na próxima quinta-feira, na Arena Acreana, às 19h30, para enfrentar o Galvez pela semifinal do primeiro turno.

No segundo jogo da tarde o Vasco, já sem chances de classificação, jogou contra o Humaitá.

Apesar do susto inicial, pois o Vasco abriu o marcador aos 16 minutos de jogo com um gol do zagueiro Willian, o Tourão conseguiu reverter o placar com gols de Cristiano (3) e Babu, sacramentando a goleada por 4 a 1 e garantindo a vaga na semifinal do campeonato.

A vitória garantiu o sexto ponto ao Humaitá e a vice-liderança do grupo B, assegurando uma vaga na semifinal. O próximo jogo será na Arena Acreana no dia (12), às 17h30 contra o atlético Acreano para decidir quem vai à finalíssima do primeiro turno.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*